Dúvidas frequentes

Esclarecemos suas dúvidas e te ajudamos a tomar a melhor decisão.

O que é o Cartão Aliança? +

O Cartão Aliança é um Cartão de desconto em saúde, educação e lazer, por um preço que cabe no seu bolso. Para saber mais acesse através do menu “Rede de Parceiros” e filtre a sua região ou ligue para nossa central de atendimento.

O Cartão Aliança é um plano de saúde? +

Não, o Cartão Aliança fornece descontos a rede de parceiros cadastrados.

Os descontos oferecidos e a rede de parceiros podem ser alterados sem aviso prévio, a qualquer momento, por livre iniciativa da rede credenciada, sem que o Cartão Aliança tenha responsabilidade em relação a estas alterações.

Como adquirir o Cartão Aliança? +

Você pode adquirir o Cartão Aliança indo a um de nossos parceiros credenciados para compra do Cartão, preencher a ficha cadastral e realizar o pagamento. Com o pagamento aprovado você estará apta a usar os descontos de toda nossa rede credenciada.
Para saber quais são os parceiros credenciados clique aqui.

Como utilizar a rede de parceiros? +

Para utilizar a rede de parceiros, vá a um de nossos parceiros cadastrados em Rede de Parceiros, e apresente o Cartão Aliança. O pagamento e o desconto concedido será direto com o parceiro, não havendo responsabilidade do Cartão Aliança por quaisquer pagamentos, despesas ou pelos serviços prestados.

Posso cancelar o Cartão? +

A compra do Cartão Aliança em qualquer um dos planos é uma compra parcelada e por isso não é possível cancelar após 7 dias da compra.

Como adquirir o Cartão Aliança? +

Você pode adquirir o Cartão Aliança indo a um de nossos parceiros credenciados para compra do Cartão, preencher a ficha cadastral e realizar o pagamento. Com o pagamento aprovado você estará apta a usar os descontos de toda nossa rede credenciada.

Para saber quais são os parceiros credenciados clique aqui.

Ao contratar o Cartão posso usar o desconto da rede credenciada imediatamente? +

Sim, assim que o pagamento estiver aprovado você pode utilizar a rede de descontos imediatamente.

Estou no período de 7 dias da compra do Cartão. Como posso cancelar? +

Caso sua compra tenha sido realizada em menos de 7 dias, você poderá cancelar o cartão através de nossa central de atendimento.

Há restrição de idade ou vínculo familiar para cadastrar os dependentes? +

Não há restrição de idade e nem de vínculo familiar.

Como incluir ou remover dependentes? +

Você pode adicionar até 4 dependentes a qualquer momento no ambiente logado do Assinante ou através do nossa central de atendimento.

Não é possível remover ou alterar nenhum dos pendentes.

Quantos dependentes posso ter por Cartão? +

Você poderá cadastrar até 4 dependentes, a qualquer momento no ambiente logado do Assinante ou através da nossa central de atendimento.

Para cadastrar, tenha em mãos o nome, CPF e e-mail ou telefone de cada um de seus dependentes.

Como tenho acesso ao meu cartão virtual? +

Acesse o ambiente logado de acordo com o seu perfil, Assinante ou Dependente, para ter acesso ao seu cartão virtual.